Você também pode nos ajudar a cuidar de sua segurança on-line. Temos algumas dicas:

1.Nunca forneça sua senha a terceiros.

2.Você deve ter um cuidado especial ao escolher sua(s) senha(s). EVITE senhas óbvias tais como seu nome, seu e-mail, sobrenome, suas iniciais, data de nascimento, etc. Crie uma senha que inclua uma combinação de números e letras.

3.Se por algum momento você forneceu sua senha a terceiros, altere-a imediatamente.

4.Seu computador não pode "pegar" um vírus quando você apenas abre um e-mail; mas, se o e-mail pede uma senha, informações de cobrança ou contém um arquivo anexado enviado por alguém que você não conhece, não o abra.

5.Nunca faça o download de arquivos e de fotos, a não ser que você conheça quem os enviou e que você tenha solicitado tal arquivo. Mesmo assim, recomendamos que você sempre passe o anti-vírus. Vírus de computador e programas destrutivos que podem fazer com que o seu computador divulgue informações pessoais são freqüentemente transferidos em arquivos disfarçados, por isso, tenha muito cuidado.

6.Temos um ambiente tecnológico seguro. A comunicação entre seu computador e a MPRINTS durante o procedimento de cadastro e/ou alteração de seus dados cadastrais e senha pode utilizar criptografia padrão, o protocolo SSL - Secure Sockets Layer. No entanto, nenhuma transmissão de dados através da Internet é totalmente segura. Assim, apesar dos esforços da MPRINTS para garantir a privacidade de seus dados, tanto no armazenamento quanto na transmissão dos mesmos, a MPRINTS não pode garantir total segurança.


São Paulo, Janeiro de 2018.